A sonda cubana Smartmatic 171 retorna do espaço sideral, e Dilma vê sua ficha cair. Assim que aterrissou, a presidente foi recebida pelo Ministro do Marketing Embromacional, João Carlos Santana e uma claquete paga pelo Partido das Tramoias (PT) para gritar "Não vai ter golpe!" Ao descer da nave, Dilma teve ajuda de Santana e disse que não precisava de apoio porque não iria cair.
A presidente está há cinco anos em missão espacial vendo tudo azul no Brasil. Em coletiva ontem, disse que olhou bem e não viu crise nenhuma como estão falando por aí:
- Vou dizer uma coisa pra vocês... Eu estive no lado escuro da lua e não vi ninguém ouvindo Pink Floyd. Teve um apagão lá. Parece que os lunáticos não pagaram a conta e a energia elétrica foi cortada. Aqui vocês reclamam só porque na campanha de 2013 eu prometi que não aumentaria o preço da energia...
Dilma fez revelações surpreendentes assim que chegou. Disse que lá do alto deu para ver o Monte Fuji e o boneco do Lula que bombou na manifestação do dia 16 de agosto:
- Olha... Conversei com jupiterianos. Vocês dizem que eu não falo nada com nada, mas eles me entenderam. E contaram que já vieram à Terra em busca de vida inteligente, mas não encontraram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço dedicado ao comentário inteligente.