A Universidade Espacial para Revolucionários Junkie (UERJ) receberá esta semana o ex-presidente do Uruguai, José Mujica, também conhecido como Zé Larica. A organização do evento vai dobrar a meta das barraquinhas de lanche para aplacar o aumento extraordinário de fome da rapaziada, na noite em que Mujica fará palestra.
Recentemente o relator do Supremo Tribunal da Fumaça (STF), o ministro Gilmar Hendrix, liberou o porte da TV aberta para consumo próprio. Analistas acreditam que Mujica fará pronunciamento sobre o fato.
- As FARCs estão prontas para abastecer o mercado e ganhar muito dinheiro - disse numa coletiva de imprensa recente, em viagem alucinógena à Holanda.
O ex-presidente também deverá dar pitacos em outros assuntos importantes como a derrota do Brasil para o Uruguai, em 1950, e o pavor dos brasileiros com a ameaça de Evo Morales invadir o país com um exército de índios armados de arco-e-flecha.
Estudantes bolivarianos da Uerj ofereceram colchonete no alojamento do diretório acadêmico (DCE), mas ele recusou e disse que prefere pernoitar junto aos mendigos usuários de crack, na cracolândia em frente à comunidade da Mangueira.
Mau,
ResponderExcluirTexto super criativo e com pitada certa de sarcasmo!!!
Valeu, Ana. Mas, sabe, fiquei meio receoso de ficar citando a TV aberta, pode parecer que faço apologia, mas não.
Excluir