Na noite de sexta-feira passada, um supermercado da zona sul do Rio foi invadido e assaltado por quadrilha especializada em tráfico de cebolas. Funcionários que se preparavam para ir embora foram feitos reféns e o comando de atiradores de elite (snipers) do Procon foi acionado, mas o bando fugiu a tempo.
A quadrilha chegou ao local em três Honda Civic blindados. O segurança do supermercado viu quando os bandidos desceram com metralhadoras, mas não teve tempo de acionar o alarme:
- Foi horrível. Todos de preto, pareciam ninjas. De manhã apareceu um drone por aqui, sobrevoou o mercado, mas eu achava que era só o Obama espionando, não dei importância...
A polícia não descarta a colaboração de funcionários que foram despedidos, no assalto. Também investiga a hipótese de a quadrilha estar ligada ao tráfico internacional de cebolas e fazer parte do cartel de Cebolín, atualmente comandado pelo colombiano Manuelito Zapata.
- As cebolas são trocadas por armas e munição. Já expedimos uma ordem de ocupação das fronteiras ao Norte do país, que é por onde se faz o tráfico.
Com a crise econômica, o preço da cebola disparou e cariocas estão contratando segurança especializada em vigiar carrinhos de supermercado. As ações na bolsa também tiveram alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço dedicado ao comentário inteligente.